MÃE ENCONTRA ARANHA GIGANTE COM FILHOTES EM BRINQUEDO DO FILHO


Aranha chocando filhotes no caminhão de brinquedos (Reprodução/Facebook/ Brooke Thorpe)

Brooke Thorpe mora na Austrália e disse que o filho de dois anos ficou feliz com a descobert

Uma mãe compartilhou no Facebook uma imagem que a deixou momentaneamente em choque: uma aranha acompanhada de seus filhotes calmamente descansando dentro do brinquedo do filho dela. Brooke Thorpe mora na Tasmânia (Austrália) e afirma na postagem, feita na quarta-feira (10), que viu o animal em um caminhão de brinquedo, enquanto o sobrinho e o filho dela brincavam.

A mãe disse ainda que o filho de dois anos achou a descoberta muito legal e está muito feliz.

os medos mais primitivos do ser humano e receber comentários do tipo "Queime tudo", Brooke preservou o milagre da natureza intacto. Em entrevista ao Daily Mail, ela conta que colocou o brinquedo e os aracnídeos em um local seguro até a mãe terminar de criar os filhotes.

Segundo o dr. Robert Raven, um aracnologista do Museu de Queensland ouvido pelo Daily Mail, os filhotes na imagem ainda são muito novos e estão guardados dentro dessa espécie de casulo branco de seda.

O fato do invólucro ainda estar branco é sinal que a mãe acabou de começar a cuidar dos filhotes (ao longo do tempo, ele se tornará um pouco mais escuro), que ainda precisarão se desenvolver um pouco mais. Ao todo, o processo dura de duas a três semanas.

A mãe é uma aranha caçadora, uma espécie gigante e comum na Austrália. Apesar do tamanho ameaçador, ela é inofensiva para seres humanos.

O dr. Raven afirma que o melhor a fazer caso encontrar uma aranha criando a família é deixá-la em paz.


Fonte: Jd1 Notícias

Nenhum comentário