MENINA DE 9 ANOS MORRE APÓS ENROLAR CORDA DE BALANÇO NO PESCOÇO

 

Foto: Reprodução/ Pixabay

Uma menina de 9 anos morreu enquanto brincava em um balanço, na quinta-feira (11), em Biritiba Mirim, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os pais da menina contaram que a criança teria se enrolado na corda do brinquedo que ficava no quintal de casa. A irmã de 12 anos da vítima a encontrou já desfalecida, com a corda no pescoço. As informações são do G1.

A família pediu ajuda de policiais que estavam em uma viatura e acompanharam a menina para o Pronto Atendimento Municipal Irio Taino, mas ela chegou sem vida. “Eles [policiais] abriram caminho para facilitar e agilizar a chegada da família, que estava com a vítima no carro particular, até o hospital local”, contou o capitão da PM Erick Anjo.

Conforme a polícia, o balanço ficava amarrado por uma corda em uma árvore. O caso foi registrado na delegacia de Biritiba Mirim como morte acidental e será investigado. A polícia pediu exame pericial do local. Já o corpo da menina foi levado ao IML de Mogi das Cruzes, onde passará por necropsia.

Nenhum comentário