MILIONÁRIO MORRE E DEIXA TODA A HERANÇA PARA SUA CACHORRA

 

Foto: Reprodução

Lulu é uma cachorrinha simpática e sempre foi fiel ao seu dono, o milionário Bill Dorris. A cadela estava sempre por perto do ricaço, adorava ganhar carinho, mas também se mostrava amiga e companheira.

A cachorra da raça border collie tem 8 anos de idade e ficou milionária após a morte de seu dono. É que Bill resolveu nomear sua fiel amiga canina como sua herdeira, deixando para ela o valor de R$ 26,8 milhões.

O ricaço morreu solteiro aos 84 anos de idade. O óbito dele foi no final de 2020 e muitos ficaram curiosos para saberem quem ficaria com toda a fortuna que ele deixou, até que veio a notícia surpreendente.

A senhora Martha Burton é uma antiga amiga do milionário e costumava cuidar de Lulu, pois Bill sempre precisava viajar e só confiava nela para deixar tomando conta de sua cachorrinha. Sempre que precisava ficar fora de casa, Bill dizia que precisava de alguém de sua extrema confiança para dar atenção e carinho a Lulu enquanto estivesse fora, então recorria a Martha.

A idosa, de 88 anos, adorava ficar com a cadela e, por isso, ela foi escolhida para ficar com a cachorrinha após a morte do amigo, e administrará o dinheiro deixado para Lulu. “Eu realmente não sei o que pensar sobre isso, para dizer a verdade. Ele realmente amava a cachorra“, disse Martha comovida em uma entrevista ao News Channel 5.

De acordo com o testamento, o dinheiro ficará em um fundo para que não falte nada à cadela e Martha receberá uma quantia mensal para cobrir as despesas com sua nova amiga. A senhora ficou triste com a morte do amigo, mas feliz por saber que foi escolhida para fazer a coisa que ele mais amava, que era tomar conta de Lulu.


I7 News*

Nenhum comentário