MOTOCICLISTA TEM MOTO ROUBADA; VEJA O VÍDEO



Na noite desta última terça-feira (09), uma motocicleta XRE 190 foi roubada em frente a um estabelecimento que gravou o crime.

Nas imagens, podemos observar um homem sentado em uma cadeira na calçada que presencia todo o crime. Outro homem que já estava de saída de uma mercearia onde as câmeras estavam filmando.

E uma terceira pessoa que chega ao alcance da câmera. A vítima. Ele chega como se fosse estacionar em frente a mercearia, quando dois homens montados em uma moto chegam em seguida, e o abordam.

Nas imagens, é possível ver o que o criminoso que estava na garupa mexia na cintura e sacudia o corpo como se estivesse fazendo ameaças ao motociclista dono da XRE, que no primeiro momento resiste ao roubo, mas que em seguida preferiu entregar a moto e poupar sua vida.

Após o roubo, é possível ver que a vítima fica desorientada, anda de um lado para o outro, mexe e no celular e por fim entra no estabelecimento.

A polícia da cidade de Nortelândia (230 km de Cuiabá) onde ocorreu o crime está à procura dos criminosos e pede que se alguém avistar a motocicleta XRE 190, placa QCG 7967 entre em contato com a polícia no 190.

Veja abaixo o vídeo:


Fonte: Voz MT

Nenhum comentário