MOTORISTA É PRESO APÓS TRANSITAR COM CORPO DE HOMEM QUE ATROPELOU


(Foto: Reprodução)

O motorista de uma caminhonete S-10, identificado como J.E.O., de 43 anos, estaria bêbado quando atropelou e matou o motociclista Fábio Pereira Andrade, de 30 anos, no bairro Jardim dos Ipês, na madrugada de domingo (7). Ele foi flagrado com o corpo da vítima na carroceria do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do foi informada que o condutor de uma caminhonete estaria transitando pela avenida Fernando Corrêa da Costa com um corpo no capô.

Após monitoramento via Ciosp, os policiais conseguiram fechar o cerco e deter o suspeito na avenida Doutor Meireles. O cadáver teria sido removido do capô e colocado na carroceria.
 
Questionado sobre o que teria acontecido, o motorista disse que não lembrava. Ele estava em visível estado de embriaguez, apresentava fala desconexa, forte odor etílico, olhos avermelhados e ainda cambaleava. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
 
A Perícia Técnica (Politec) e Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionados para apurar o caso. O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes no bairro Verdão. Ele deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário