Aconteceu!

MULHER COM QUASE 2 METROS DE CABELO FAZ SUCESSO COMO RAPUNZEL DA VIDA REAL; ASSISTA


Alena Kravchenko não corta o cabelo desde os cinco anos. Imagem: Reprodução/Instagram/@alenuwka_longhair

Já faz mais de três décadas que Alena Kravchenko cortou realmente o cabelo pela última vez. Por conta disso, a moça acumula madeixas de 1,8 metros de extensão, que são exibidas com frequência em sua conta no Instagram, na qual ela se denomina "Rapunzel ucraniana". A mulher de 36 anos afirma que tanto o comprimento de seus fios quanto a sua cor loira são naturais, e a única intervenção que ela realiza é cortar as pontas ocasionalmente. Nem o secador.

Alena ganhou o status de influenciadora nas redes sociais, atraindo inclusive fãs internacionais, que vivem elogiando nos comentários o "visual de Rapunzel", em referência à jovem de longos cabelos dourados do conto dos Irmãos Grimm.

A ucraniana confessou, em entrevista ao jornal britânico Daily Star, que ela também atrai olhares curiosos quando sai na rua, o que resulta em algumas ocasiões em pedidos estranhos, como admiradores suplicando para cheirar a cabeleira.

Com uma extensão que cobre todo o seu corpo, as madeixas da loira de 1,68 metros de altura ainda causam certos inconvenientes — por exemplo, vez ou outra ela acaba pisando nos fios. Mas nem por isso ela mudaria seu visual.

"Nem por um segundo em toda a minha vida eu pensei em cortar o cabelo. Não consigo me imaginar com o cabelo curto ou tingido de outra cor", declarou ao site Bored Panda.




Fonte: Uol

Nenhum comentário