MULHER É EXECUTADA A TIROS NO TERMINAL DA MATRIZ

 

Foto: Reprodução

No início da tarde deste sábado (13), uma vendedora ambulante, identificada como Rosimar da Silva Vieira, de 50 anos, foi brutalmente assassinada a tiros no terminal da Matriz, localizado no Centro de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, Rosi tinha uma banca de produtos variados no local, e estava trabalhando tranquilamente quando foi surpreendida por um cara, que lhe deu seis tiros, sendo cinco no tórax e um fatal na cabeça.

Foto: Reprodução

No momento do crime o terminal tinha pouco movimento, mas ainda assim todos que estavam ao redor ficaram desesperados. Populares ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Rosi não resistiu e agonizou até a morte no local, antes da  ambulância chegar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve presente no local para apurar provas que auxiliem na investigação. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria não foi informado sobre o suspeito de matar Rosimar, nem a motivação do brutal assassinado em plena luz do dia, em um dos pontos mais conhecidos de Manaus.


Portal CM7*

Nenhum comentário