NO CINEMA: MODELO ALTON MASON PARTICIPARÁ DA CINEBIOGRAFIA DE ELVIS PRESLEY


O modelo Alton Mason coleciona grandes etiquetas de luxo em seu portfólio. De campanhas para a Fendi ao show da Chanel Métiers d’Art, em Nova York, ele acumula experiências memoráveis na moda. Agora, embarca em novos desafios, desta vez nas telonas: será uma das estrelas da cinebiografia de Elvis Presley, com estreia marcada para junho de 2022, segundo a Warner.Com talento de sobra, o profissional da moda também é dançarino e, em breve, poderá acrescentar o título de ator ao seu currículo. 

Ele foi confirmado no quadro de estrelas que atuam no filme biográfico, intitulado provisoriamente como Elvis.Alton irá interpretar Little Richard, cantor icônico do rock’n’roll. O astro faleceu no ano passado, aos 87 anos. 

No elenco principal, também estão personalidades como Austin Butler e Tom Hanks..Elencado pelo cineasta Baz Luhman, o modelo atuará no longa de um dos pioneiros do estilo musical. O artista interpretado por Manson teve sua trajetória cruzada com a de Elvis Presley, quando este gravou a canção Tutti Frutti, de autoria de Richard, e a incluiu em seu álbum de estreia, em 1955.

Richard Wayne Penniman, mais conhecido como Little Richardé uma das grandes estrelas do rock

Produção, seleção do texto e montagem: Jota Augusto/Redação.


* METRÓPOLES

Nenhum comentário