Aconteceu!

VÍDEO: PAI VÊ FILHO MORRENDO QUEIMADO EM BATIDA DE SEUS CAMINHÕES

Foto: reprodução

Ademir Antonio Mateus viu o filho Henrique Mateus, de 23 anos, morrer queimado após ficar preso nas ferragens em um acidente entre as duas carretas que eles dirigiam. O momento trágico aconteceu nesta quarta-feira (04), na BR-467, na altura de Cascavel, no Paraná.

Em um vídeo gravado por um caminhoneiro, é possível ver o momento em que o pai tenta abrir a porta do caminhão para retirar o filho do veículo em chamas, mas ele não teve sucesso no resgate.

Ademir relatou à CATVE que precisou reduzir a velocidade devido ao fluxo de trânsito lento no local. A carreta conduzida pelo filho não conseguiu frear e colidiu atrás. Depois da batida, Henrique não estava machucado, mas sim preso nas ferragens.

“Tentei abrir o caminhão para socorrê-lo. Ele me pedindo: ‘Pai, pelo amor de Deus, não deixa eu morrer’. Não teve o que fazer. Até os bombeiros quase não conseguiram abrir a porta agora depois que o fogo passou”, contou.

De acordo com Ademir, pai e filho viajavam juntos há três anos, e a vítima havia recentemente comprado o seu próprio caminhão.

O pai de Henrique também revelou que, antes de parar, tentou separar os caminhões. “Tentei acelerar para ver se desenganchava o caminhão, mas ele veio até aqui”, relembrou.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os familiares seguiam viagem rumo a Campo Novo do Perecis, no Mato Grosso, até se envolveram no acidente.


IstoÉ*

Nenhum comentário