PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM RUA DA ZONA LESTE DE MANAUS

Foto – Divulgação / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou na manhã desta terça-feira, 9/2, os serviços de revitalização da rua Carmem Guimarães Hagge, bairro São José, zona Leste. A solicitação foi feita pela população no site da prefeitura e o trabalho na via deve ser concluído nos próximos três dias.


Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, a ação de tapa-buracos da rua já estava prevista no cronograma da Seminf.

 

“Nós vamos fazer o serviço de tapa-buracos numa extensão de via de aproximadamente 800 metros, com previsão de serem usadas 80 a 100 toneladas de asfalto. Iniciamos ontem, 8/2, e se o clima ajudar, nos próximos três dias esta via estará concluída”, garante.

 

Rotta fez questão de reforçar a determinação do prefeito David Almeida em atender as demandas emergenciais de todas as ruas da cidade e não apenas nas vias principais dos bairros. Para ele, as comunidades mais afastadas foram as mais esquecidas nos últimos anos pelas gestões anteriores.

 

“Eu moro aqui nesta rua há 10 anos e nunca vi esse tipo de serviço na nossa rua. Nós sempre percebemos que na gestão municipal anterior, as ruas principais eram privilegiadas, hoje isso mudou e a gente agradece a prefeitura por cumprir esse serviço tão importante para nossa comunidade”, disse o professor Arnaldo Gomes da Silva, um dos moradores mais antigos do local.

Nenhum comentário