PROFESSORA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNA DE 14 ANOS EM ESCOLA

 

Foto: Reprodução

Uma professora e treinadora de futebol de um colégio em Niceville, na Flórida (EUA), foi presa na sexta-feira (5), após ser acusada de manter conduta lasciva e fazer sexo com uma aluna de 14 anos. Hayley Morgan Hallmark, de 35 anos, permanece detida sob fiança de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 107 mil) e pode pegar pena mínima de dois anos. 

As informações são do "NY Post". Aos investigadores, a vítima disse que, na época em que o relacionamento se iniciou, ela e Hallmark praticavam atos sexuais após os treinos de futebol, quando ela ficava até mais tarde na escola para auxiliar a treinadora. A jovem - que não teve a identidade revelada - estava no nono ano do ensino fundamental.

A troca de mensagens ocorreu em meados de 2017, mas a dupla levou o relacionamento sexual para além do colégio um ano depois. Conforme o relatório policial, houve troca de nudes (fotos nuas) e sexting (mensagens com conteúdo sexual). A adolescente ainda conta que ela e Hallmark realizaram "vários atos sexuais" tanto na casa dela quanto na casa da professora.

Uma busca no telefone da garota corroborou as acusações e confirmou uma "relação inadequada" entre ela e adulta, que teria durado até agosto de 2020.

Um dia antes de um mandado de prisão ser emitido, o colégio onde a professora atuava já havia colocado a profissional em licença administrativa. Autoridades judiciais tentarão suspender seu pagamento à medida que o processo criminal prossegue.


Rede TV!*

Nenhum comentário