VÍDEO: ANDERSON DO GRUPO MOLEJO DIZ: "COMI COM CONSENSO"


 Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou publicamente sobre a  acusação de que teria estuprado MC Maylon . O pagodeiro gravou uma live com o jornalista Betoh Cardoso e confirmou novamente que teve relações sexuais com o dançarino, mas reforçou que foi consensual. Ele ainda disse que ficou encantado com o jovem de 21 anos.

Durante a live, Anderson narra sua versão dos fatos sem o menor pudor e falando uma série de palavrões. "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' na frente, grande para c*****o, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p***a. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele", disse.

"Desculpe, não estou reunindo prova contra mim, estou falando a verdade para vocês. Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso", o pagodeiro continuou. O vocalista do Molejo também relatou como teria conhecido Maylon.

Segundo Anderson, eles se conheceram e marcaram uma reunião de trabalho. O cantor teria ouvido uma música do jovem e disse que queria ouvi-lo cantando ao vivo. Após isso, eles acabaram se aproximando e o MC começou a frequentar shows do Molejo e se apresentou com o grupo.

                                                     ANDERSON E MC MAILON

 O cantor disse que acabou se encantando com o jovem, pois estava em uma fase sensível após o término de um relacionamento. "Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?", falou.



Ig*

Nenhum comentário