VÍDEO: CAMINHÃO ROMPE FIAÇÃO E MOTOQUEIRO QUASE MORRE

 

Foto: Frame do vídeo

Uma câmera de um estabelecimento conseguiu flagrar o momento em que um caminhão em alta velocidade rompe uma fiação e, por causa disso, um motoqueiro quase é degolado.

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11) na avenida Desembargador João Machado, localizada no bairro Alvorada.

O um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que duas mulheres estão na calçada percebem que o caminhão rompe a fiação e correm para dentro de um estabelecimento. O vídeo do acidente mostra quando a moto passa sem o piloto. Veja:

O motociclista que estava passando pela avenida nesse momento não deu tanta sorte e foi atingido pelos fios que caíram e acabou ficando preso.

Para não ser degolado pelos fios, ele colocou a mão no pescoço e os fios acabaram cortando os dedos da vítima. Um dos dedos estava correndo risco de ser amputado. A vítima ficou com vários ferimentos na região do pescoço da nas mãos.

A motocicleta estava em alta velocidade e acabou invadindo um mercadinho localizado bem próximo de onde os fios romperam. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário