Aconteceu!

CANTORA DUA LIPA É ATACADA POR FÃS NO MÉXICO E VÍDEO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS


As coisas não foram nada fáceis para Dua Lipa no fim de semana, quando ela foi atacada por fãs empolgados. A estrela britânica voou para a Cidade do México para trabalhar, mas ficou abalada depois que alguns fãs tentaram agarrá-la. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, a cantora é vista passando por uma multidão de fãs a caminho do seu carro.

Mas tudo virou de cabeça para baixo quando eles correram na sua direção quando ela estava a poucos metros de seu carro, forçando a segurança a afastá-los e a cantora a entrar no carro com pressa. Uma fonte disse ao portal The Sun: “A notícia de que ela estava na área se espalhou e obviamente as pessoas estavam ansiosas para ver Dua. Mas ficou desagradável quando dois fãs correram até ela. Eles realmente correram para ela e parecia assustador".

“Dua parecia realmente desconfortável. Felizmente, a segurança estava lá para tirar as pessoas, porque quem sabe o que poderia ter acontecido", completou a fonte. Mais cedo, a estrela compartilhou uma foto no Instagram, sugerindo que ela estava no México gravando uma campanha de Yves Saint Laurent. Ela escreveu: “Estou muito feliz por estar de volta ao set para a nova campanha Libre com minha equipe @yslbeauty".

Na semana anterior, ela estava em Los Angeles ganhando seu terceiro Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal por 'Future Nostalgia'. Dua se mudou para Los Angeles com o namorado Anwar Hadid no ano passado, depois de ficar em Londres durante os primeiros meses da quarentena.

Fonte G1

Nenhum comentário