DELÍCIA! ATRIZ DE PEGADINHAS DETONA PERFIL DE ANITTA NO ONLYFANS: 'PRECISA APRENDER COMIGO'

Foto: Reprodução


Uma das estrelas do OnlyFans, Iara Ferreira (que foi capa da Sexy e atriz de pegadinhas da RedeTV!) disse que assinou a página criada por Anitta na plataforma e ficou bastante decepcionada com os conteúdos exclusivos da cantora.

“Assinei o perfil da Anitta porque a considero uma sex symbol e até para me inspirar nos conteúdos, mas ela decepcionou muito. Não mostra praticamente nada, quase tudo tem censura”, começou ela.

Experiente no assunto, ela usa o Instagram como “isca” e consegue fisgar muitos assinantes, tanto que fecha o mês com R$ 100 mil reais a mais na carteira: “A Anitta precisa fazer aulas comigo. Precisa aprender comigo. Vou ensinar a Anitta a ousar de verdade”, alfinetou. “Se é para entrar no OnlyFans, que seja com um conteúdo mais hot. Tem que se jogar”, sugeriu a modelo.

Apelidada de “musa do OnlyFans” nas redes sociais, Iara vê como positiva a entrada de Anitta na rede porque valoriza ainda mais o trabalho das criadoras de conteúdos sensuais e até eróticos.

 

 

 

Perfil de Anitta ajudou


“A Anitta tirou um pouco aquele preconceito que existia. Muita gente olhava torto quando eu falava que vendia nudes no OnlyFans, hoje as pessoas estão encarando com mais naturalidade. Elas pensam: se a Anitta entrou, está tudo certo, está liberado. A visão das pessoas mudou bastante com a entrada dela. Anitta é um fenômeno que dita tendências, essa é a verdade”, acredita.

 

 

Além do OnlyFans, Iara também aposta no recurso do Close Friends no Instagram para vender seus conteúdos. É lá que ela consegue interagir mais com os assinantes por mensagens.

 

 

“Mais do que fotos e vídeos, tenho um contato muito maior com os meus fãs. Essas redes têm me aproximado muito deles e isso é bem legal. Só tenho motivos para comemorar”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Fonte: UOL

Nenhum comentário