ESTRADA NO GOOGLE MAPS GERA ESPECULAÇÃO SOBRE MUNDO PARALELO

 

Estrada para o nada encontrada no Google Maps gerou teoria sobre mundo paralelo REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET 

Uma estrada que aparentemente leva ao nada ou até outra dimensão atiçou a imaginação dos internautas. A misteriosa via foi encontrada por meio do Street View, recurso do Google Maps que disponibiliza imagens panorâmicas dos ambientes mapeados.

As especulações em torno da rota foram iniciadas na rede social Reddit. O autor da postagem informou que essa estrada atravessa a comunidade de Chambers, no Arizona (EUA).

O fato do navegador mostrar a pavimentação no meio de um cenário extramamento alvo, em direção a um horizonte não delimitado, foi determinante para que os diversos usuários criassem a hipótese sobre uma possível conexão entre dois mundos.

"Essa é a estrada para outra dimensão?", questionou o internauta que fez a descoberta.

"Qualquer estrada pode ser o caminho para outra dimensão se você tirar o cinto de segurança e dirigir muito rápido", diz uma das resposta.

"Isso é por causa do contraste", explicou, "a câmera tem problema para balancear a cor branca."

Em fotografia, o chamado "balanço do branco" são ajustes feitos no equipamento para obter imagens com cores fieis àquelas que o ambiente apresenta sob iluminação ideal. O que não ocorreu durante o registro da estrada no Arizona, para a frustração dos mais criativos.

R7*

Nenhum comentário