ESTUDANTES PODEM CONSEGUIR BOLSA INTEGRAL E PARCELAS FIXAS COM NOTA DO ENEM

 

Com a nota do ENEM, candidatos podem ganhar bolsas de 100%, além de parcelas sem reajuste anual até o fim do curso

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem) será divulgado nesta segunda (29), e os candidatos que sonham em cursar uma graduação podem usar a nota para ingressar na UNINORTE - Centro Universitário do Norte. A Instituição de Ensino está oferecendo vantagens especiais para quem prestou o exame, com bolsas de 60% e 100% de desconto nas modalidades presencial e semipresencial.

Quem ingressar na UNINORTE via nota do Enem terá ainda direito a mensalidades com valores fixos, sem reajuste anual. Ou seja, o preço será o mesmo até o final do curso. Além disso, o aluno também terá matrícula, 2ª e 3ª mensalidades no valor promocional de R$49. 

De acordo com a reitora da Instituição, Nilzete Santiago, a oferta é uma oportunidade para todos que, mesmo com as adversidades, continuaram se preparando e prestaram o Enem. “2020 foi um ano difícil para todos e nós sabemos da determinação dos candidatos para superar os desafios da pandemia. Queremos recompensar esse esforço, dando condições especiais para que possam realizar o sonho de ingressar no Ensino Superior”, disse.

A oferta não é válida somente para quem fez Enem em 2020: quem tiver prestado o exame nos últimos 5 anos também pode usar a nota das edições anteriores para conquistar uma vaga. Para saber todas as vantagens da promoção, basta acessar o endereço https://vestibular.uninorte.com.br e se inscrever. Há também condições especiais para quem deseja cursar a segunda graduação, se transferir de outra instituição ou reingressar na UNINORTE.

O Centro Universitário do Norte dispõe de cursos conceituados como Direito, Administração, Odontologia, Enfermagem e Medicina Veterinária. São mais de 45 opções de curso. O aluno da UNINORTE conta ainda com um ensino de qualidade, corpo docente de excelência, infraestrutura completa com salas multimídia e laboratórios, clínicas-escolas para prática e atendimento externo e um setor de carreiras. Para saber mais, acesse https://uninorte.com.br.



Com informações da assessoria*

Nenhum comentário