EX-KLB TUMULTUA VACINAÇÃO NOS EUA AO FURAR FILA

 

Kiko, ex-KLB, afirmou que ficou setes horas em uma fila de vacinação nos Estado

Kiko, ex-KLB, saiu do Brasil, onde passou a maior parte do pandemia do coronavírus, para ir para a Flórida, nos Estados Unidos, para tomar a primeira dose da vacina da Covid-19 e acabou causando por lá. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no dia da vacinação, o cantor e Francine Pantaleão, sua esposa, revoltaram os presentes no posto drive-thru por quererem furar a fila.

De acordo com uma testemunha, o seguinte aconteceu: “Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine)”.

Foi um maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina”, completou.

Outra pessoa que estava presente no momento ainda contou que as pessoas que estavam aguardando pela vacina sofreram as consequências da atitude do ex-KLB. “Foi cancelada a vacinação pra todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas, que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra”.

“Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar“, relatou.

No Instagram, Kiko contou que recebeu a vacina, mas não relatou a confusão que causou. Aliás, pelo contrário. Na publicação, ele afirmou que foram muitas horas de fila. “E Deus mais uma vez nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas!! Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais… saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês”, legendou.

Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador“, disse.

Rd1*

Nenhum comentário