GRAVE ACIDENTE: CRIANÇA DE 2 MESES SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO EM COLISÃO ENTRE DOIS CARROS


Divulgação CBMG

JUIZ DE FORA (MG) – Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre um carro e uma caminhonete na tarde deste sábado dia 13 de março de 2021, na rodovia MG-353, entre as cidades de Juiz de Fora e Chácara. Entre as vítimas está um bebê de dois meses, que foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na caminhonete estava uma mulher com suspeita de trauma na cervical, o bebê, o motorista com pequenos cortes nos membros e uma menina com escoriações.

No carro estavam dois ocupantes, sendo que o motorista sofreu um trauma no tórax e TCE e o carona um trauma na clavícula direita. Eles não tiveram as identidades reveladas.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais na região. Como nenhuma das vítimas teve a identidade revelada, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.

Após o trabalho de socorro das vítimas, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. A causa e a dinâmica do acidente ainda serão investigadas.

Divulgação CBMG-353

Fonte: EM

Nenhum comentário