HOMEM DEIXA 4 MIL DÓLARES PAGOS EM FAST-FOOD PARA FUTUROS CLIENTES


Valor foi dividido em 40 cartões para pagar futuras compras de clientes
REPRODUÇÃO/SAMANTHA OWENS

O valor doado em 40 'cartões-presente' para ser usado em futuras compras durou quase um dia inteiro.

Um cliente anônimo de Ohio, nos Estados Unidos, passou numa loja da Dunkin', um restaurante fast-food que serve donuts e café, para deixar pagos 4 mil dólares em "cartões-presente" para beneficiar futuros clientes com suas compras.

Samantha Owens, gerente da Dunkin', disse à Fox News que o cliente é regular e foi muito generoso. Segundo ela, o homem parou no drive-thru no dia 12 de março, perguntando se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, após entrar na loja, ele aumentou seu pedido para 4 mil dólares.

Como a loja não permite mais de 100 dólares por cartão, foram feitas 40 unidades para que o cliente recebesse seu pedido. "Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse", contou a gerente.

Gorjetas para funcionários

Samantha contou que muitos dos clientes no drive-thru ficaram confusos, acreditando que o carro na frente deles teria pago pelo pedido. "Foi muito engraçado, porque muitos estavam tentando pagar pelo carro atrás deles achando que era uma corrente do bem, tivemos que explicar a situação."

O valor doado pelo generoso cliente durou um período de 16 horas, até sábado (27) de manhã. Segundo a gerente, após os clientes descobrirem que suas compras já haviam sido pagas, eles decidiam deixar boas gorjetas para os funcionários.

R7*

Nenhum comentário