HOMEM É EXECUTADO A TIROS POR DUPLA EM MOTO NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

A DEHS esteve na cena do crime e agora assume a investigação (Foto: Caio Guarlotte)

Na noite da última sexta-feira (26), um homem identificado como Jonilson Martins Cardoso, 27, foi alvejado e assassinado na Comunidade Santa Cruz, no bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Jonilson estava caminhando na rua e dois homens em uma moto foram de encontro a vítima, que ao perceber a presença da dupla ainda tentou se esconder, mas foi alvo dos disparos da dupla.

De acordo com moradores da região, ele seria conhecido por realizar assaltos na avenida Torquato Tapajós, junto com outros homens não identificados até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para o local, mas quando chegaram na cena do crime, Jonilson já havia morrido, com o óbito sendo constatado pela equipe.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e fez a remoção do corpo do homem, dando continuidade aos procedimentos necessários. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) se deslocou para vistoriar a cena do crime e agora assume a investigação.

A dupla responsável pelos disparos fugiu logo após o crime. Moradores especularam uma possível dívida com o tráfico de drogas como motivação para o assassinato.


Fonte: D24 AM

Nenhum comentário