HOMEM FICA 42 DIAS EM COMA COM COVID-19 E GANHA NA MEGA DA VIRADA

 

© Fornecido por RedeTV! Homem fica 42 dias com coma com Covid-19 e ganha na loteria

Rogério Maria, de 51 anos, precisou passar 68 dias internado, destes, 42 em coma induzido, para se recuperar da Covid-19. Após sair do hospital, além da felicidade de receber alta, o analista de sistemas teve mais um motivo para comemorar: ele ganhou parte de um bolão na Mega-Sena da Virada.

No hospital, o morador de Campinas (SP) chegou a ficar entre a vida e a morte. Rogério teve pneumonia, infecção bacteriana, trombose generalizada e foi submetido a hemodiálise. As informações são do portal G1.

O homem ainda ficou com 80% do pulmão comprometido. A situação foi tão crítica que a família chegou a se despedir de Rogério duas vezes. Ele chegou a perder 27 quilos e voltou para casa com queda de cabelo e pele escurecida. Durante o período, o homem ainda sofreu com lesões nos nervos periféricos que o deixaram impossibilitado de andar.

A família ainda chegou a fazer uma vaquinha online para custear o tratamento e entrou um pedido de auxílio no INSS, que foi negado sob a justificativa de que o homem estava apto a trabalhar.

“Sentei na cadeira de rodas e passei pelo corredor do hospital. Essa é a última lembrança que tenho daquele dia, antes dos 42 dias em coma”, relatou para o site. "Fiquei três dias sem dormir com medo de não acordar mais. O medo de não sair de lá e a saudade dos meus filhos era demais. Eu chorava todos os dias.”, completou ainda.

Depois de tanto sofrimento, Rogério vai ter a chance de mudar sua vida com o prêmio milionário. 


Rede TV!*

Nenhum comentário