HOMEM MORRE SOTERRADO POR PILHA DE PAPELÃO EM FERRO VELHO

 

Foto: Reprodução

Um homem morreu nessa sexta-feira (12) enquanto trabalhava em um ferro velho em Votuporanga, cidade localizada no interior de São Paulo. O caso ocorreu no momento em que a vítima estava amarrando uma pilha de caixa de papelões, que acabou caindo e soterrando a vítima. As informações são do UOL.

O trabalhador, identificado como Nivaldo de Siqueira, de 55 anos, não conseguiu fugir a tempo de evitar o soterramento, segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência.

De acordo com policiais do local, uma outra funcionária estava ajudando a vítima no serviço, porém, no momento do acidente, ela percebeu a queda e conseguiu escapar, sem sofrer ferimentos.

O resgate foi chamado e o homem foi encaminhado a Santa Casa de Votuporanga. Nivaldo estava com vida ao chegar no hospital, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O UOL também informa que a Perícia Científica compareceu ao prédio e realizou procedimentos. A Polícia Civil será a responsável pelo caso, e fará a investigação do episódio para saber do motivo do acidente.

Nivaldo trabalhava como ajudante de pátio no ferro velho, deixa o pai e irmãos. Não há registros de esposa e filhos. Ele será sepultado no cemitério municiapl da cidade na manhã deste sábado, por volta das 10h.

Nenhum comentário