HOMEM SALVA CRIANÇAS QUE BRINCAVAM NO PULA-PULA E MORRE PRESO EM FIO DE ALTA TENSÃO

 

Foto: Divulgação

Um homem salva crianças que estavam em um brinquedo atingido por um fio de alta tensão e acaba morrendo ao tocar no cabo e ser atingido por uma forte descarga elétrica. O caso, que parece roteiro de cinema, aconteceu, chocando e deixando emocionados moradores do bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus, na tarde do último sábado (20).

Eder da Silva Menezes, de 38 anos, conhecido como “Puma”, morreu após remover várias crianças que brincavam em um pula-pula na rua Rio Andirá quando, segundo testemunhas, o fio de alta tensão se soltou do poste e caiu sobre o brinquedo, com as crianças ainda no interior, provocando um incêndio. Neste momento, Eder correu para retirar os menores de lá mas acabou tocando acidentalmente no fio, ficando preso até morrer eletrocutado, em chamas, no local.

Além de Eder, algumas das crianças foram encaminhadas até um hospital da capital amazonense, onde ele teve o óbito constatado. Ele foi velado neste domingo, em casa, causando forte emoção aos presentes, entre eles, crianças salvas pelo agora herói de Petrópolis, acompanhadas de seus pais.


Polícia 24h*

Nenhum comentário