IMAGENS FORTES: APÓS TORTURA, HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA

 

Foto: Divulgação

Um homem, ainda não identificado foi executado com quatro tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (11), na Rua F, Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Testemunhas relataram, que um veículo modelo Palio, entrou na rua, que é sem saída, após perceber a movimentação do local, os suspeitos retiraram a vítima de dentro do carro e o executaram.

Dela acordo com a polícia civil, pelo menos dois suspeitos participaram do crime. No corpo da vítima, foi encontrado sinais de tortura.

“A vítima foi executada e bastante torturada, tinha bastante sinais de torturada. Algumas informações estão chegando pra gente no 190 e 181, já vamos sair em diligências rumo às situações, inclusive do veículo que já está sendo monitorado”, explicou o delegado plantonista da Especializada em Homi, Fábio Silva.

O homem estava com as mãos amarradas. Ele foi atingido com quatros tiros na cabeça. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).






Fontes: D24 AM/ CM7*

Nenhum comentário