IMAGENS FORTES: PEITO DE FISICULTURISTA RASGA AO LEVANTAR MUITO PESO

 

Foto: Reprodução

O fisiculturista Ryan Crowley, de 23 anos, sofreu uma grave lesão no último sábado (20/3). Ele, que está acostumado a levantar mais de 300 kg, viu o músculo do peito rasgar durante um exercício numa academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Crowley passou por uma cirurgia de quatro horas para reconstituir a parte do peito afetada. Após quase uma semana internado, ele recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (25/3). O atleta de fisiculturismo comemorou o sucesso da cirurgia, mas admitiu nunca ter sentido tanta dor na vida.



“Ainda estou com muita dor agora, meu corpo inteiro está inchado dos dedos dos pés às minhas mãos, meu estômago está extremamente inchado e literalmente tem um saco de fluido e inflamação, que literalmente balança conforme eu me movo”, afirma Crowley, em sua rede social.



Agradecimento

O fisiculturista aproveitou para agradecer o carinho que recebeu durante toda a recuperação. “Um incrível agradecimento a todos que estiveram envolvidos e me apoiaram neste momento terrível, foi extremamente devastador, doloroso e mental e fisicamente impossível, mas estou me mantendo forte e positivo”, afirmou o atleta.

Veja o vídeo do momento exato da lesão:

Metrópoles*

Nenhum comentário