INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DE TINTAS NA ZONA NORTE DE MANAUS



Dois carros tanques do Corpo de Bombeiros estiveram no local combatendo as chamas, que foram controladas pela equipe.

Manaus – Um incêndio ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), em um depósito de tintas e tiner, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Não houve registro de vítimas.

De acordo com informações de testemunhas, as chamas iniciaram por volta das 6h30 e se alastram rapidamente por conta do local ser um depósito de material inflamável.

A maior dificuldade em controlar as chamas foi por conta da laje do local, que não podia ser comprometida, por se tratar de um imóvel que fica em um barranco. O calor e a fumaça também dificultaram a ação dos bombeiros. No local do incêndio, não haviam tintas e tíner, mas entulhos e muitos plásticos.

Dois carros tanques do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estiveram no local, combatendo as chamas, que foram controladas pela equipe.

Foto: Natasha Pinto

Policias militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estão dando auxílio para melhorar o trânsito na região, que ficou comprometido.

Fonte: D24am

Nenhum comentário