INFLUENCER É PROCESSADA POR EX BILIONÁRIO POR FAZER E POSTAR ENSAIO NA MANSÃO DELE. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

A modelo e influencer Stefanie Gurzanski está sendo processada pelo ex-namorado, o bilionário norte-americano Stephen J. Cloobeck por ter compartilhado na internet uma série de fotos sensuais feitas em um ensaio na mansão dele. De acordo com o jornal Daily Mail, o processo movido pelo empresário de 59 anos contra a celebridade virtual de 26 anos está em curso na corte superior de Los Angeles.

 

A imprensa internacional relata que Gurzanski e Cloobeck namoraram durante seis meses em 2020. Durante o período, ele presenteou a então namorada com jóias e roupas com valor estimado em US$ 1,3 milhão, hoje o equivalente a mais de R$ 7,3 milhões. O processo foi movido pelo empresário após a influencer conseguir uma ordem de restrição que impede que o ex se aproxima dela.

 

Dono e fundador da rede de hotéis Diamond Resorts International, Cloobeck relata em seu processo que Gurzanski teria o enganado. Ele diz que durante o período dos dois juntos ela se aproveitou do estilos de vida de luxo dele e de suas acomodações para fazer fotos sensuais que depois foram compartilhadas em sua conta no site OnlyFans - no qual produz conteúdo sensual exclusivo para fãs que pagam por suas fotos e vídeos.


O empresário Stephen J. Cloobeck (Foto: Getty Images)

O empresário Stephen J. Cloobeck

 

Hoje com mais de 1,8 milhão de seguidores em seu Intagram, Gurzanski conseguiu sua ordem de restrição contra o ex ao comprovar que ele a teria ameaçado caso ela não retomasse o relacionamento.

 

 

 

A modelo e influencer Stefanie Gurzanski (Foto: Instagram)

 

O namoro de Gurzanski e Cloobeck teve início no primeiro semestre de 2020, logo após ele encerrar seu casamento de 22 anos. Os dois foram apresentados por amigos em comum. Cloobeck diz em seu processo que teria sido enganado pela ex, que o convenceu de que estaria interessada em um relacionamento sério e a longo-prazo, mas nunca interrompeu seu perfil sensual no Only Fans.

 

A modelo e influencer Stefanie Gurzanski (Foto: Instagram)

 

 

 

 

 

  

 


*Monet

Nenhum comentário