JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA FEIRA DA MANAUS MODERNA

 

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um homem até o momento identificado apenas como Ronaldo foi assassinado com tiros na cabeça dentro da Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona sul de Manaus. O brutal homicídio aconteceu nesta quinta-feira (11), por volta das 14h.

De acordo com informações da namorada do rapaz, ele trabalhava na feira com o avô que tem uma banca no local, e estava sentado quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que disparou pelo menos três vezes contra ele. Um dos disparos atingiram a cabeça de Ronaldo, fazendo com que ele agonizasse até a morte alí mesmo no local.

Com os disparos, todos que estavam na feira ficaram desesperados e iniciou-se uma intensa correria. Rapidamente, também foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe chegou no local Ronaldo já estava sem vida.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a motivação do crime ou retrato falado do autor do assassinato.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem.


CM7*

Nenhum comentário