MÃE FAZ CHÁ DE COCAÍNA POR ENGANO PARA FILHA DE 7 ANOS E CRIANÇA MORRE

 

Foto: Reprodução

O bicarbonato de sódio é um composto químico utilizado em vários países. Além de ser utilizado na cozinha, o produto também costuma ser usado em outras áreas, como beleza, considerando que há quem faça tratamento para a pele com ele.

E foi pensando nos benefícios do bicarbonato que a mulher que você conhecerá nesta história acabou, sem querer, fazendo com que sua filha morresse. A criança consumiu cocaína em vez do bicarbonato. A explicação está logo adiante.

A criança estava sentindo dor no estômago e precisava de um remédio. Foi então que sua mãe teve a ideia de lhe dar bicarbonato de sódio com limão, considerando que essa mistura possa ajudar nesses casos.

A mulher mandou que a filha fosse até um estabelecimento comercial para comprar o bicarbonato. Quando a jovem chegou, a mãe preparou o que deveria ser um remédio para dor no estômago, e ela bebeu.

Depois de consumir a bebida, a criança, que tinha apenas sete anos, começou a se sentir mal. Foi então que sua mãe, que não teve identidade revelada, resolveu testar o pó trazido pela criança e percebeu que a língua ficou dormente.

Logo, a mulher confirmou que se tratava de cocaína e não bicarbonato de sódio, como ela havia pensado. Rapidamente, a mãe levou a criança para uma unidade de saúde da Colômbia, onde as duas moravam.

Infelizmente, a criança não conseguiu resistir e faleceu na unidade de saúde. Até o momento não há informações mais detalhadas acerca de como a menina conseguiu adquirir a substância.

Segundo depoimento da mãe, ela decidiu testar o produto com a ponta da língua e a mesma ficou dormente, descobrindo então que era cocaína. Imediatamente, a menina foi transferida para o Hospital Santo Tomás, onde, após seis dias de internação, faleceu.





I7 News*

Nenhum comentário