MULHER COM DOIS ORGÃOS GENITAIS, AJUDA A SEPARAR VIDA PROFISSIONAL DA PESSOAL


Evelyn Miller: 'duas vaginas' Foto: Reprodução

Uma ex-garota de programa afirma que ter "duas vaginas" lhe permitiu separar a vida profissional da vida pessoal. Evelyn Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfo, quando tinha apenas 20 anos. A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino. A vagina também pode estar dividida por uma membrana.

Isso significa que ela tem duas menstruações simultâneas e precisa usar dois tampões, além de precisar de dois exames ginecológicos.

Apesar de ser informada de que ela poderia ter dificuldade para gerar filhos, Evelyn está agora grávida de seis meses no útero direito.

Moradora de Gold Coast (Austrália), Evelyn, de 30 anos, disse que na verdade achou ter dois conjuntos de órgãos reprodutivos "útil".

Ela passou oito anos trabalhando como profissional do sexo e disse que isso deixou seus clientes "boquiabertos", segundo relato em reportagem do "Sun".

Uma das clientes da australiana era uma ginecologista que até transformou a sessão em um exame médico, enquanto outra questionou se o "processo de mudança de sexo tinha dado errado".

Dona de uma agência de publicidade, Evelyn disse que após revelar ter "duas vaginas" o seu número de assinantes aumentou rapidamente em 1.700 na plataforma erótica OnlyFans, onde mantém uma conta.

"Para mim é normal e nunca pensei que fosse tão intrigante, mas aparentemente é muito intrigante. Acho que muitas pessoas não podem dizer que usam uma vagina para o trabalho e a outra para a vida pessoal. Foi útil no trabalho poder ter uma vagina totalmente diferente", afirmou.

Evelyn está grávida, com o feto no utero direito Foto: Reprodução

Extra*

Nenhum comentário