PANORANDO, COMPANHIA DE DANÇA E TEATRO, REALIZA 'CURSO DE CRIAÇÃO: DANÇA E CENA'


Foto: divulgação

O curso possui como objetivo, promover um processo formativo em Dança, aproximando questões referentes à sua composição.

Manaus – A Panorando Cia e Produtora realiza nos dias 15 e 16 de março, das 13h às 17h (Horário de Manaus), por meio da plataforma Zoom, a segunda edição do “Curso de Criação”, intitulado “Dança e Cena”. Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2019, e do Programa Cultura Criativa 2020/Lei Aldir Blanc – “Prêmio Feliciano Lana”, com o apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e do Fundo Nacional da Cultura.

O curso possui como objetivo, promover um processo formativo em Dança, aproximando questões referentes à sua composição na dimensão de cenas e espetáculos, por meio de um intercâmbio com profissionais de diferentes partes do Brasil. A realização do evento se dará em quatro encontros virtuais, e uma das novidades desta edição é o line-up de convidados ser constituído exclusivamente por convidadas mulheres, que são elas: Clara Franciss (RJ), Dani Moraes (SP), Pam de Brito (PR) e Jéssica Fadul (SP).

Ao término do curso serão abertas as inscrições para uma Mostra Virtual exclusiva para os participantes do curso, com o objetivo de promover desdobramentos de conteúdos compartilhados no curso, e estimular a produção cênica-corporal em tempos pandêmicos. A mostra ocorrerá no feed do Instagram @panorando. Mais informações: (92) 993372833 (WPP) ou @panorando nas redes sociais.

Fonte: D24am

Nenhum comentário