Aconteceu!

UFAM DIVULGA EDITAIS PARA CONCURSO PÚBLICO NO AMAZONAS

 

Universidade Federal do Amazonas (Ufam) — Foto: Carolina Diniz/G1AM

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, nesta quinta-feira (4), os editais nº6/2021 e nº7/2021 para preencher cargos de técnico administrativo em educação, nos níveis médio e superior. Ao todo, são 19 vagas distribuídas em Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Parintins (AM), e Manaus (AM).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 27 de abril e 18 de maio de 2021, somente via Internet, no endereço eletrônico da Compec. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, informando os dados pessoais no sistema de inscrições da Compec, criar uma senha de acesso e preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário, efetuar o pagamento até o dia 19/05/2021, observando o horário bancário. Além de acompanhar pela Internet a confirmação bancária, após a efetivação do pagamento.

A aplicação das provas está prevista para o dia 1º de agosto. O processo seletivo será coordenado pela Comissão Permanente de Concursos da Ufam (Compec).

Edital nº6/2021

O edital nº 6/2021 é voltado para provimento de cargos de técnico-administrativo, classificação D (Nível Médio). São disponibilizadas 11 vagas, com lotações em Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Parintins (AM), e Manaus (AM). Os cargos incluem vagas de assistente em administração, técnico de tecnologia da informação; técnico de laboratório/ área: artes visuais; técnico de laboratório/ área: informática; técnico de laboratório/ área: ciências da natureza; técnico de laboratório/ área: micologia; técnico de laboratório/área: fisiologia humana e técnico em contabilidade.

Edital nº7/2021

O edital nº 7/2021 é voltado para provimento de cargo de técnico administrativo, nível superior, distribuídos nas unidades acadêmicas de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Parintins (AM), e Manaus (AM). São disponibilizadas, ao todo, oito vagas para os cargos de analista de tecnologia da informação/ área: infraestrutura; assistente social; contador; médico/área: clínica geral e museólogo.


G1*

Nenhum comentário