VÍDEO: CASAL E BEBÊ FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA AVENIDA ALAMEDA COSME FERREIRA

 

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Gabriel Vinicius Azulay Bechara, 26, sua mulher Amanda Silva da Silva, 27, e o filho do casal, Felipe Antônio Silva Bechara, 1 mês de idade, foram as vítimas de um grave acidente.

O fato aconteceu durante a forte chuva da manhã deste sábado, 13, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

O veículo modelo Fox, branco, placa 8471 capotou e ainda colidiu violentamente com uma árvore do meio fio da avenida por volta das 6h50.

O casal e a criança ficaram com vários ferimentos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por outras pessoas que trafegavam pela mesma avenida.

A parte dianteira do Fox ficou em destroços

O bebê de 1 mês que apresentava alguns ferimentos no rosto e outras partes do corpo foi o primeiro a ser levado do local.

A criança deu entrada no Hospital da Criança “Joãozinho” situado ao lado do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Os pais do bebê chegaram logo em seguida em uma ambulância do Samu e foram internados naquela unidade de urgência e emergência.

Colisão com a arvore do meio fio foi muito violenta após o capotamento do carro

Logo que o acidente aconteceu chovia muito e isso pode ter colaborado para que o condutor do Fox, Gabriel Vinícius, perdesse a direção o veículo e capotasse na avenida.

Um equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atuou no local do acidente juntamente com as equipes dos Bombeiros e Samu.

Até às 9h30 não haviam maiores informações sobre os estados de saúde do bebê de 1 mês e do casal Gabriel Vinícius e Amanda Silva.


Veja o Vídeo:




Portal do Zacarias*

Nenhum comentário