AVÓ PERDE PARTE DA VISÃO, GANHA AUDIOLIVRO DE NETO E EMOCIONA WEB


Vovó de 93 anos se emocionou com audiolivro gravado pelo neto (Reprodução/@dadthings/TikTok)

Para pessoas com deficiência visual, os audiolivros fornecem uma ponte para a vasta extensão de conhecimento e entretenimento que os livros oferecem. A avó de Cameron Manwaring, Roma, tem 93 anos e perdeu a maior parte da visão devido à degeneração macular. Como ela não consegue mais ler, Cameron decidiu dar a ela um presente muito especial. As informações são do Inspire More.

Antes de o marido de Roma falecer, há 12 anos, ele escreveu uma autobiografia. O livro tem cerca de 400 páginas e descreve como os pombinhos se conheceram e viveram juntos. Meses atrás, Cameron começou o processo de ler cada palavra preciosa em voz alta.

O objetivo do neto era criar uma gravação personalizada do livro de seu avô apenas para Roma. Ele terminou o projeto pouco antes do Natal e, quando entregou o presente, Roma teve a reação mais doce de todas! Ela começou a chorar um pouquinho logo após ouvir um trecho do livro. Quando descobriu que o neto havia gravado todo o conteúdo, ela não se segurou mais.

A vovó chorava enquanto o neto dizia que lhe amava muito. A idosa foi secando as lágrimas, que não paravam de cair, e agradeceu repetidas vezes pela boa ação do neto.

Veja a o momento emocionante:

Edição: Thiago Ricci

Fonte: BHAZ

Nenhum comentário