CADEIRANTE MATA DOIS IDOSOS A MARRETADAS EM CASA DE REABILITAÇÃO

 

Foto: Divulgação

Um cadeirante de 32 anos foi preso após usar uma marreta para matar dois idosos dentro de uma casa de recuperação para dependentes químicos, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Segundo o portal Folha Vitória, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (26/4), no projeto social de uma igreja evangélica. Além de não mostrar arrependimento, o homem ainda dormiu ao lado dos corpos.

Rafael Dias Santos demonstrou frieza durante depoimento e alegou que estava sendo ameaçado. Os idosos mortos são Odorico de Almeida Neves, de 83 anos, e Almir Ribeiro de Sena, de 65 (fotos em destaque).

O suspeito teria ficado cerca de 7h deitado ao lado dos corpos dos idosos. Por volta das 6h30 desta terça-feira (27/4), um interno foi informado pelo suspeito sobre o que havia ocorrido. Foi ele quem avisou ao pastor responsável pelo projeto.

O suspeito começou a ser atendido pelo projeto há cerca de dois meses. Antes, ele vivia nas ruas. Já os idosos mortos estavam há mais tempo na casa, se recuperando do vício da bebida alcoólica.

Investigação

Segundo a Polícia Militar, Rafael Dias foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha.

Já a Polícia Civil diz que os corpos das vítimas foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.


Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário