CÂMERAS FLAGRAM HOMEM ASSEDIANDO MULHER PORTADORA DE SÍNDROME DE DOWN

 

Foto: Reprodução

No município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, uma mulher de 30 anos, portadora de síndrome de Down, foi assediada sexualmente por um homem enquanto varria a calçada de casa, no bairro Tiradentes. O caso aconteceu na última quarta-feira (21/4) e foi flagrado por câmeras de segurança. Informaçoes são do portal Alagoas 24 Horas.

O vídeo mostra a mulher na calçada e o suspeito próximo a ela tocando no órgão genital. Em determinado momento, o homem chega a passar a mão na vítima, que corre com a vassoura para tentar fugir. Após os atos, o homem foge do local em uma bicicleta.

As imagens ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito de 43 anos, que está sendo procurado. Na tarde dessa quinta-feira (22/4), os agentes foram ao endereço do homem, no bairro Limoeiro, mas ele não foi localizado. A bicicleta usada no dia do ocorrido foi apreendida.

Conforme a irmã da mulher, ela não entendeu o que estava acontecendo e apenas se encolheu no canto da parede.

O vizinho viu as imagens nas câmeras de segurança da residência e percebeu o que estava acontecendo, mas quando ele saiu de casa para ajudar a mulher, o homem já havia fugido do local.

O vizinho foi deixar a mulher na casa da família, que procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde o caso é investigado.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário