Aconteceu!

CAMILA QUEIROZ ESTRELA CAMPANHA PARA ESTIMULAR COMPRA ONLINE NO MANAUARA SHOPPING


 Camila Queiroz é a estrela da nova campanha criada pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, para os seus 39 empreendimentos, entre eles o Manauara Shopping. Focada na modalidade de compra online desenvolvida pela companhia, a campanha apresenta vídeos em que a atriz mostra aos consumidores todas as ferramentas disponibilizadas para facilitar as compras. 

No Manauara Shopping, mais de 200 lojas já adotam as modalidades de entrega por delivery e/ou drivethru - retirada no estacionamento do shopping. A veiculação da campanha ocorrerá nas redes sociais do Manauara. Sobre o Manauara Shopping Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus. Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Nenhum comentário