CDC/ALEAM OFERECE ATENDIMENTO GRATUITO A CONSUMIDORES DO JORGE TEIXEIRA NESTA SEXTA-FEIRA (9)

 

Foto: Mauro Smith

Com a participação de representantes da concessionária Águas de Manaus, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam) realizará mais uma edição do Balcão do Consumidor no bairro Jorge Teixeira 1ª Etapa, Zona Leste de Manaus, nesta sexta-feira (9). A ação irá ofertar, de forma totalmente gratuita, serviços de orientação e abertura de reclamação relacionados a consumo. 

Na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), ratificou o compromisso da Comissão de aproximar e levar serviços públicos à população, percorrendo bairros e comunidades de Manaus e do interior do Estado, por meio de projetos como o Balcão do Consumidor.

“Desde a suspensão das atividades da Assembleia para o público externo, a CDC/Aleam deu início ao projeto Balcão do Consumidor para assegurar o atendimento aos consumidores amazonenses. Por meio dessa ação, o consumidor se sente amparado para buscar e reclamar seus direitos, além de ter a oportunidade de resolver problemas relacionados à prestação de serviços públicos e outros relacionados a consumo”, esclareceu João Luiz. 

De acordo com João Luiz, durante a ação, os consumidores terão a oportunidade de falar diretamente com representantes da concessionária de água, o que facilita a resolução de problemas. “Essa aproximação e o acesso às concessionárias faz com que a população participe dessas ações, isso porque as pessoas têm consciência de que esse atendimento direto assegura uma maior resolutividade dos problemas”, comentou.    

A ação será realizada, das 8h às 12h, com a adoção de todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS) como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.

SERVIÇO

O QUÊ? Balcão do Consumidor, Jorge Teixeira 1ª Etapa 

QUANDO? Sexta-feira – 09/04

ONDE? Rua das Rosas com a Rua dos Trevos, bairro Jorge Teixeira 1ª Etapa, próximo à academia ao ar livre

HORÁRIO: 8h às 12h

Nenhum comentário