COREN-AM PROMOVE HOMENAGEM A PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM, VÍTIMAS DA COVID NO AM



Coren-AM convida a imprensa amazonense para cobertura de ato em homenagem aos profissionais da enfermagem falecidos na pandemia nesta sexta-feira (09) no largo São Sebastião.

O Coren-AM realizou nesta sexta-feira (09) às 09h no Largo São Sebastião um Ato para homenagear a todos os profissionais da enfermagem que perderam suas vidas vítimas da COVID-19 neste primeiro ano de pandemia no Amazonas.

Durante a ação, foram soltos balões de gás em homenagem aos profissionais da enfermagem que faleceram na linha de frente do combate ao coronavírus. A data marca o dia em que foi registrada a primeira morte de um profissional da enfermagem no Amazonas.


O Ato em homenagem aos profissionais da enfermagem também trouxe como destaque os pleitos que a categoria vem lutando nos últimos anos como o piso salarial da classe, redução para 30 horas de jornada de trabalho, e ainda a lei do descanso digno, projetos de lei que estão tramitando lentamente na Câmara dos Deputados e Senado e precisam ser destravados para reconhecimento e valorização do trabalho destes profissionais.


Vale ressaltar que o ato seguiu todas as medidas de prevenção a COVID-19.



Serviço

O QUE: Ato em homenagem aos profissionais de enfermagem vítimas da COVID-19 no Amazonas

QUANDO: Sexta-feira, 09 de abril

HORA: 09h

LOCAL: Largo São Sebastião - Centro

INFORMAÇÕES: Ariane Araújo - (92) 99485-4095

Nenhum comentário