CÃES LATEM E INTERROMPEM REUNIÃO PARLAMENTAR; VÍDEO VIRALIZA NA WEB


Latido de cães atrapalha reunião parlamentar e viraliza na web. (Foto: Reprodução)

Na hora, a deputada escuta sons dos latidos e pede a funcionária para que os cães não entrem na residência, pois está ao vivo na sessão.

O debate entre deputados estaduais foi interrompido por latidos dos cães de uma parlamentar na sessão da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). O vídeo da sessão viralizou na manhã de quinta-feira (22), nas redes sociais.

No vídeo, a sessão discutia diversos projetos de lei, entre eles, o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde. A deputada estadual Betânia Almeida (PV) participa da sessão de forma híbrida em casa e pede uma parte na fala do deputado Gabriel Picanço (Republicanos).

Na hora, a deputada escuta os sons dos latidos e pede a uma funcionária que trabalha em sua casa, para que os cães não entrem na residência, pois está ao vivo na sessão.

“Quero parabenizá-lo pelo seu trabalho e também o Governo do Estado por tudo que vem fazendo (…) pelo sul do Estado e todos os municípios (…)”, tenta falar a deputada ao ser interrompida constantemente pelos latidos. Em seguida, após achar que suspendeu a gravação, a deputada alerta os cachorros “Irmã! Pelo amor de Deus!”, grita.

Os presentes na sessão riem e o presidente da Casa, deputado Soldado Sampaio (PC do B), retoma a fala à Picanço. “Vamos deixar a deputada Betânia resolver primeiro o seu problema doméstico (risos). Com seu belo cachorrinho. A deputada Betânia gosta muito e ama muito esse cachorrinho, só fala dele”, completa. Veja:

Com informações da assessoria*

Nenhum comentário