Aconteceu!

EMPOLGADA, EX-‘MISS BUMBUM’ FALA SOBRE PROJETO DE LANÇAMENTE DE BONECA SEXUAL COM SUAS MEDIDAS: 'VAI SER IGUAL A MIM'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Campeã de duas edições do Miss Bumbum, Suzy Cortez contou que investirá parte da bolada que ganha vendendo conteúdo para adultos no OnlyFans na criação e confecção de uma boneca sexual.

 

Sempre elogiada pelo corpo cheio de curvas, a modelo explicou que já está negociando com uma fábrica chinesa para a fabricação de um protótipo que será uma réplica de seu corpo e terá suas medidas exatas. A ideia é lançar a boneca em 2022.

 

“Já estou negociando com uma fábrica na China e logo terei um protótipo da minha boneca sexual. Pedi para ser uma réplica, para ter as exatas medidas do meu corpo, incluindo meu bumbum que é a parte do meu corpo que eu mais gosto”, declarou ela, ao Daily Star.


Pin on B o d y

 

Suzy Cortez treina forte e faz dieta rigorosa

 

“Eu sou viciada em ser gostosa. Eu não consigo ser de outro jeito, é por isso que eu sou obcecada por exercícios físicos”, declarou. “As coisas que posto no OnlyFans deixa isso muito claro, sou perfeccionista com o conteúdo. Tudo precisa estar perfeito, incluindo meu corpo”, completou.

 

Suzy Cortez chega a 7% de gordura corporal - POP NA REDE

 

Musa do 'OnlyFans' impressiona na web com ensaio de Páscoa - meionorte.com

 

 

Contratei um personal só para malhar o bumbum", revela Suzy Cortez - Jornal  Alerta

 

 

 

Campeã do Miss Bumbum, Suzy Cortez diz que fatura mais de R$ 1 milhão  vendendo nudes online - GQ | Musa

 

Notícias | Musa fitness Suzy Cortez exibe 7% de gordura corporal em ensaio  sensual. VEJA FOTOS DA GATA | Portal do Zacarias - A verdade da informação  em primeiro lugar!

 

TURBINADA - Saúde - Notícias : Ouro Preto Online

 

Suzy Cortez arranca suspiros dos portugueses

 

Brasileira Suzy Cortez vence o Miss Bumbum World

 

 

Brasileira, Suzy Cortez, vence o Miss Bumbum World - Jornal de Brasília

 

 

Brasileira, Suzy Cortez, vence o Miss Bumbum World - Jornal de Brasília

Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL


Nenhum comentário