EX DE TOM VEIGA NEGA AGRESSÕES NO CASAMENTO: “NUNCA HOUVE VIOLÊNCIA”


A ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hermínio da Costa, negou as acusações de agressão feita por pessoas próximas ao artista. Ao lado do advogado, ela se pronunciou no Instagram, afirmando que os dois tinham uma ótima convivência.

“Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle. Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”, disse.

Ela ainda destacou que ela não se separou oficialmente do intérprete de Louro José. “Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, garantiu.

Cibelle também afirma que não tinha qualquer conhecimento sobre as fotos e áudios supostamente enviadas por Tom a um amigo, em que o artista teria relatado ter medo dela.

“Diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML”, finalizou.


Nenhum comentário