Aconteceu!

EX DE VIIH TUBE, LUIS MARIZ É ACUSADO DE ZOOFILIA APÓS VÍDEO POLÊMICO

 

Foto: Reprodução - Instagram

Nesta quarta-feira (28/4), o youtuber Luis Mariz, ex-namorado de ViihTube, do BBB21, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. O influenciador foi criticado após ter viralizado um vídeo em que ele supostamente simula um ato sexual com um gato.

Segundo alguns internautas, trata-se de um vídeo antigo, mas isto não impediu que Mariz fosse criticado por causa de sua influência sobre os fãs, majoritariamente adolescentes. O modelo ainda não se manifestou oficialmente sobre as acusações e seu perfil do Twitter está privado.

No início deste mês, o youtuber lançou o videoclipe Bem devagarin com a produtora de funk KondZilla, a segunda música da sua carreira. A primeira, também fruto da mesma parceira, foi a música Chora bebê.

No Twitter o assunto foi comentado pelo deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP), que disse: “Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de zoofilia na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!”

“Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja!”, continuou o deputado. Vale lembrar que ViihTube também gerou polêmica há alguns anos ao publicar um vídeo em que cospe na boca de um gato. O assunto desta quarta foi comentado até pelo cantor Jão.


Fonte: Gustavo Soares - Especial para o Uai



Nenhum comentário