GARÇONETE DEIXA EMPREGO, SE TORNA INFLUENCER E BOMBA NA WEB


Reprodução/Instagram/kikioella

Christy queria um emprego que a permitisse passar mais tempo com sua filha e ser um exemplo positivo de empreendedorismo.





A americana de 33 anos Christy Orveland e sua filha, Ella, 7, dão um verdadeiro show de cliques e poses nas redes, mas nem sempre foi assim. Christy era garçonete e sempre sonhou em ter uma carreira que lhe desse a oportunidade de trabalhar em casa, viajar e passar mais tempo com sua filha. Foi então que surgiu a ideia se tornar uma influenciadora digital.

Christy, que agora é uma criadora de conteúdo em tempo integral, começou seu Instagram quando Ella tinha cerca de três anos de idade.

Depois de se separar do pai da garota e se tornar uma mãe solteira, Christy pensou em lançar mão de sua paixão pela fotografia, registrando os momentos divertidos da rotina com a pequena.


"Nossa conta começou a crescer muito rapidamente e as marcas começaram a oferecer roupas do estilo 'tal mãe, tal filha'. É aqui que os looks de 'gêmeas' começaram" contou Christy, em entrevista dada ao tabloide Daily Mail.

Além dos looks elaborados e cliques impecáveis, Christy acredita que o fato de ambas serem muito parecidas fisicamente dá força à imagem delas nas redes. "Combinamos muito mais do que apenas nossas roupas", diz.

“Acho que nosso conteúdo faz sucesso porque é criativo, autêntico e divertido. Só sou eu e Ella há muito tempo, então temos uma ligação incrível e acho que isso transparece", afirma.

Embora Ella agora também seja uma mini-influenciadora de sucesso, sua mãe diz que quer protegê-la dos perigos das redes sociais.

"Não gosto de dar muita importância a isso. Eu quero proteger minha filha e a deixa ser a criança que é. Gosto de mantê-la ocupada fazendo coisas ao invés de a deixar sentada com um celular nas mãos. Ela tem apenas sete anos", desabafa.

Apesar de ambas terem seu próprios estilos, se divertem bastante posando para fotos com roupas iguais para seus mais de 100 mil seguidores.




Nenhum comentário