GESTÃO DO PREFEITO DAVID ALMEIDA COMPLETA 100 DIAS



A gestão do prefeito de Manaus, David Almeida, completa 100 dias neste sábado, 10/4, marca que contabiliza investimentos e ações nas mais diversas áreas de competência do Executivo municipal.

Os dados referentes à administração nesse período inicial de 2021 vão ser apresentados em coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira, 12/4, às 10h, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura de Manaus, avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste.
 
Entre as ações que serão apresentadas estão a vacinação, que está avançada na cidade em comparação a outras capitais do país; a criação de uma extensa rede de proteção com objetivo de amparar pessoas vulneráveis atingidas pela crise econômica; os auxílios Manauara, Nossa Merenda, Conectividade e a garantia da continuidade da alimentação dos alunos da rede municipal com a distribuição dos kits “Merenda Escolar” e “Agricultura Familiar”; além do cumprimento de uma agenda extensa de infraestrutura com obras em todas as zonas de Manaus.
 
Outras pastas da administração municipal também superaram as metas de trabalho nestes primeiros 100 dias e serão apresentadas no relatório de gestão.
 
SERVIÇO:
 
O quê – Apresentação do relatório de 100 dias de gestão do prefeito de Manaus, David Almeida

Quando – Segunda-feira, 12/4

Horário – 10h

Onde – Auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste.

Nenhum comentário