HOMEM É BRUTALMENTE MORTO A FACADAS EM MANAUS; CENAS FORTES



Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (12), um homem identificado como Marcos Diego, de 30 anos de idade, foi encontrado morto em uma casa da Rua São Euzébio, no bairro Monte Pascoal, na zona norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, Marcos chegou em uma moto e foi abordado por dois desconhecidos naquela região. Após uma curta conversa, Marcos foi visto correndo e tentando fugir.

Ele ainda invadiu uma casa e tentou se esconder, mas os criminosos o acharam e o executaram com cerca de dois tiros e várias facadas pelo corpo. Os assassinos ainda tentaram degolar Marcos, mas desistiram da ideia porque precisavam fugir do local do crime.


Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do homem do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

Fonte: Portal Cm7

Nenhum comentário