HOMEM É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO APÓS ROUBAR COMÉRCIO NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Criminoso recebeu atendimento médico antes de ser levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. (Foto: Reprodução)


Manaus – Antônio Hélio Vieira dos Santos, 30, foi agredido por populares e depois preso por roubo, na noite desta terça-feira (20), na rua Abóbora do Mato, Comunidade Valpariso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Suspeito e seu comparsa roubaram a renda de um comércio na área.

De acordo com policiais militares da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 20h, para atender uma ocorrência de linchamento.

Ao chegarem no local, uma mulher de 41 anos, disse aos policiais que dois homens, um deles Hélio, com uma arma de fogo, haviam roubado a renda do seu estabelecimento comercial.

Ainda segundo a 30 Cicom, na saída do comércio para voltarem para a motocicleta modelo CG125 Fan KS, cor vermelha e placa NOQ-6353 e fugirem. Mas populares perceberam a ação e conseguiram capturar Hélio, enquanto o comparsa conseguiu fugir a pé com a renda e a arma de fogo.

Os policiais da 30 Cicom conduziram o assaltante para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araujo, onde recebeu atendimento médico. Depôs, Hélio foi levado para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), assim como a moto para registrar a ocorrência.



Fonte: D24 AM

Nenhum comentário