HOMEM É ESPANCANDO E TEM CORPO JOGADO DE ALTURA DE MAIS DE 50 METROS EM MANAUS

 

Foto: Divulgação

Manaus – O corpo de um homem, que não foi identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira próximo a Praia Ponta das Lajes, Bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. A vítima teria sido espancada e depois jogada de uma altura de mais de 50 metros. Na área foi possível ver marcas de sangue e um pedaço de madeira que possivelmente foi usado no crime.

Segundo policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 10h30, foram acionados após uma pessoa ter ligado para a polícia informando sobre o corpo que havia sido encontrado. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para fazer a remoção no local que era de difícil acesso.

Testemunhas informaram que o homem havia sido espancado e depois jogado do penhasco junto com uma motocicleta, modelo Twister, de cor preta e placa QCX-1b17. Após a remoção, o corpo foi entregue ao Instituto Médico legal para fazer o exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.



Fonte: D24am

Nenhum comentário