Aconteceu!

IMAGENS FORTES! MEMBRO DE FACÇÃO É OBRIGADO A PEDIR PERDÃO ANTES DE SER EXECUTADO PELOS PRÓPRIOS AMIGOS

Foto: Reprodução

Brasil – Imagens que circulam nas redes sociais  nesta quarta-feira (28), mostram minutos antes de Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, ser morto a tiros por membros do Comando Vermelho em Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá).  O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (27).

Nas imagens, Wanderson aparece sentado em uma estrada de terra e  enquanto um dos criminosos filma, o outro concretiza o crime. Antes de ser morta, a vítima e questionada: “você pede perdão à família?”, diz um dos criminosos.  “Fala, família, me perdoa. Não fala nome. Se levantar eu atiro”, continua o criminoso enquanto a vítima aparece agoniada e pedindo para não atirar.

“Você não vai atirar em mim não, né? Eu não fiz nada errado”, questiona Wanderson, e o assassino responde “não. Essa é a humilhação do senhor, melhor isso que um tiro na cara”. Vítima ainda pede para eles desligarem a câmera, mas o assassino fala que não vai.

Diz ainda que primeiro vai gravar e que depois eles conversam e diz que ‘não vou atirar no senhor, não’. Wanderson insiste para ele abaixar a arma, e neste momento o assassino perde a paciência e atira seis vezes na cara da vítima.

O corpo de Wanderson só foi encontrado nas primeiras horas de terça-feira por um trabalhador que utilizou a estrada para cortar caminho. Com a circulação das imagens do homicídio, a polícia iniciou uma investigação e conseguiu prender em flagrante os dois assassinos.

Elias Carvalho dos Santos, 19, e Wildisnei Ferreira de Freitas, 29, confirmaram a autoria do crime a mando da ‘família’ Comando Vermelho.

Veja vídeos:


*CM7

Nenhum comentário